Um breve video para ajudar a humanizar a marca, um exemplo de como uma vertente da comunicação pode contribuir com um projeto de branding. É mais uma ...
Então é o seguinte:
TODOS OS PROFISSIONAIS E DEMAIS ESTUDIOSOS DE BRANDING E DE MARKETING DEVERIAM ASSISTIR A ESTE DOCUMENTÁRIO. PONTO!
"SECRETS OF ...
Diretamente do sempre perspicaz blog do Seth Godin, um exemplo quase banal, mas que reflete bem a natureza caótica e imprevisível da mente humana, na ...
O Iron Maiden é um ótimo exemplo de branding fora do mainstream corporativo. Nada, obviamente, pensado previamente pelo gênio Steve Harris. As coisas ...
É primordial ler as biografias do grande Walter Isaacson sobre dois gênios "não-divinos" da história, todavia, dentre os mais curiosos, observadores c...
Escapando do lugar-comum das extensas e monótonas críticas de livros e abstendo-se dos aspectos mais técnicos - já devidamente explorados na obra - o ...
Publicidade, em síntese, significa tornar algo público. Ao contrário da propaganda – que possui uma conotação política, macroeconômica e religiosa – a...
Este vídeo, dentre tantos outros que tem por aí sobre o tema, é especial porque consegue condensar em três minutinhos a verdadeira essência do Brandin...
Embora já houvesse indícios do fenômeno da globalização há milênios, é consenso que a sua aceleração mais intensa se deu em meados do século XX em fun...
Se pudéssemos fincar um ponto de partida na história da humanidade para entender melhor o mundo em que vivemos e (por que não?), ansiar, pelo menos, n...