Desenvolvemos uma metodologia – ao mesmo tempo simples e consistente – de construção, reposicionamento e gestão de marcas. Ela serve para marcas de qualquer natureza: B2B, B2C, ONGs, pessoas, lugares, etc. Confira:

E permeando a metodologia de branding da BrandMap, oferecemos ainda:

De que modo devo conciliar estrategicamente o portfolio de marcas do meu negócio? E até que ponto devo estender a minha marca para que não haja agressão à sua personalidade e à sua identidade? Estamos preparados para orientar os nossos clientes no sentido de otimizar as sinergias e as fortalezas das suas marcas. Contate-nos!

Como desenvolver um processo estruturado e integrado de identificação, priorização, planejamento, coleta de dados e análises de mercado, que contribua expressivamente para o projeto da sua marca? Nós colocamos as técnicas de IM em função do branding.

A sua equipe conhece e entende o espírito do branding? Ajudamos no processo de ”catequese” do conceito, por meio de palestras, treinamentos e cursos sob medida. Consulte-nos!

BRANDING

Processo holístico e integrado